— Acho que está mais do que na hora disso acontecer. Já faz tempo que a comunidade gay espera que a TV mostre uma relação entre homossexuais mais explícitas, com manifestações de carinho. A televisão já veiculou imagens piores do que um beijo entre dois homens — opina ele.
Se vai rolar ou não, Claudio não arrisca um palpite. Mas acredita que é o público quem vai resolver a questão:
— O Tiago Santiago, quando criou o personagem, disse que poderia acontecer, mas deixou em aberto. Se ele escrever, o público pode nos dar essa resposta, através de pesquisas com a audiência ou algo parecido.
O ator afirma que a direção da emissora, que pertence ao Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, não interferiria no assunto.
— Não há nem nunca houve esse tipo de interferência — garante Heinrich.
Na nova fase da novela da Record, "Os mutantes - caminhos do coração", Danilo vai ficar pobre e ser pai. Heinrich aposta que, agora, o personagem assume a homossexualidade.
— Ele tinha receio de fazer isso por causa do dinheiro, do cargo na empresa. A perda da fortuna e do emprego pode abrir esse caminho para o Danilo — especula.
O ator não hesita em dizer que o personagem (que deve começar a apresentar superpoderes e virar mais um mutante da história) é o melhor de sua carreira. E jura não ligar para as críticas que a novela sofre.
— Eu estou muito feliz. Se meu contrato, que vai até 2010, terminasse agora, eu renovaria sem pestanejar. A novela está muito bem feita e a audiência nos prova isso, temos esse retorno. As críticas que li não tinham fundamento, fiquei com a impressão que foram escritas por gente não vê ou viu muito pouco da novela — diz ele.
Fonte: Patrycia kogut
0 comentários :
Postar um comentário