Na manhã desta terça, 02, Marcelo Dourado soltou uma pérola que já é forte candidata ao posto de maior asneira do BBB10. Conversando na piscina com outros participantes, o lutador afirmou que homens heterossexuais estão livres do risco de serem contaminados pelo HIV.
"Hétero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem", afirmou, para surpresa geral.
A linguista Elenita fez cara feia e classificou o comentário de Dourado como um retrocesso: "Se a pessoa tem AIDS ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme. A gente lutou tanto para que as pessoas soubessem da prevenção e você fala isso?", questionou a brasiliense. Para ela, o preservativo deve estar sempre presente, mesmo nas relações estáveis. "A gente tem que confiar sem confiar tanto".
Irredutível, Dourado disse que, se uma mulher heterossexual casada contrai HIV é porque o marido, em algum momento, já ficou com homem. "Eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso", disse o lutador.
(SIC.) Tem coisas que é melhor voce ouvir do que ser surdo; outras nao.
Confesso que fiquei em shoock!
ResponderExcluirBom, mas isso já era de se esperar né... Ele é ridículo a ponto de dizer qualquer coisa! Afinal, o que esse cara tá fazendo na mídia? Ele não tem nada de inteligente muito menos de interessante: além de horroroso é burro demais!!!