Em entrevista a um programa australiano neste domingo (6), Kylie Minogue se derramou em lágrimas ao lembrar de sua batalha contra o câncer de mama. Aos 42 anos, a cantora superou a doença, voltou ao estúdio e viaja em uma enorme turnê mundial. No entanto, ela diz que, apesar do sucesso, o câncer ainda a assombra.
Kylie lembra de um momento em que estava doente e visitou um hospital infantil. "Eu comecei a conversar com os pais de uma criança. Dar palavras de conforto. Coisas que eu falaria normalmente numa situação do tipo. Mas de repente eles me pegaram desprevenida e perguntaram: 'e você, como está lidando com isso? Esperamos que você supere essa fase'. Foi um choque...", diz, antes de chorar tanto que teve que sair do palco por alguns minutos.
Selecionando as palavras, Kylie agradeceu por poder voltar a trabalhar. "Qualquer pessoa que teve câncer ou outra doença que envolve cirurgias e tratamentos sofridos sabe exatamente que você nunca mais será o mesmo. Eu acho que meu caminho está escrito", adiciona.
"Mesmo que você se acostume com a ideia. Uma outra parte de você tem muitas dificuldades em aceitar", ela diz, enxugando as lágrimas e voltando a falar de sua turnê.
Fonte: Terra
0 comentários :
Postar um comentário