Nosso VIP de abril é o grande DJ Andy Cunha. Anderson Cunha é do Rio de Janeiro, tem apenas 31 aninhos é admirador de Cazuza, Adele,Whitney Houston e talvez por isso ama música de qualidade.
Andy é apaixonado pela House Music em geral, mais especialmente house tribal. Vamos conhecer um pouco mais desse profissional?
Frase de vida:
“Finge que me enganas, que minto que acredito”.KK
Apelido:
DJ Andy Cunha Aka Ralph Factory
Música:
Queen – Love Of My Life
Leitura:
Todo DJ já Sambou de Claudia Assef
Profissão:
Deejay – Producer – Remixer
Quem é Andy?
Não sou igual nem diferente sou simplesmente eu!!
Qualidades:
Sou um cara simples que estou para o que der e vier, só não aceito mentiras e falsidades.
Defeito:
Lembrar das coisas ruins do passado
Hobby:
Não sei fazer outra coisa a não ser tocar e ouvir boa música
Um sonho:
Poder um dia ajudar animais abandonados
Amigos...
Poucos, muito poucos
Há quanto tempo trabalha como DJ?
15 anos
Como iniciou sua carreira como Dee Jay?
Frequentando festas e visualizando o cara trocando os discos e fazendo o povo gritar, até então o termo DJ era desconhecido para mim. Desde então decidi que queria isso para minha vida, fazer as pessoas felizes sem se preocupar com os problemas. A partir daí procurei informações de algum curso e enquanto isso tentava fazer em casa a mesma coisa que via nas boates. Era muito bom. Eu juntava 2 sons 3 em 1 e ficava trocando os discos e daí fui aprendendo a técnica, depois fiz o curso para aprender a parte teórica e como eu vinha da escola do vinil na época estavam sendo lançados os CDJS aprendi também a manuseá-los . Depois de 3 meses me formei. Desde então já são 15 anos, sendo que 10 voltado a cena GLS onde já passei por algumas das melhores boites e festas do cenário nacional como CINE IDEAL (RJ),LE BOY(RJ),LA GIRL (RJ)MOVE MUSIC (ES) CLUB FERVEÇÃO (MG) e também por 2 das melhores boites do México Blackcherry e Living Club.

Quais as suas inspirações na música?
Thunderpuss, uma dupla de DJ norte americanos considerados por muitos como os melhores, Friburn & Urik, dupla alemã que para mim são os melhores produtores de tribal de todos os tempos, Antoine Clamaran,Peter Rauhofer , e Victor Calderone que para mim eram fantásticos
Ser DJ é a sua profissão, ou você faz algo além?
Infelizmente não trabalho somente com isso, pois hoje em dia com a banalização da profissão, nós DJS antigos perdemos espaço para os “dijeiys” e não deejays” (eu não escrevi errado , hehe) que tocam por uma cerveja,ou até de graça apenas para aparecer. Culpa de alguns produtores de festa, donos de boates, empresários etc., que preferem quantidade e não qualidade em matéria de público. Hoje não surgem deejays, surgem estrelas que logo se apagam.Como diz o mestre Mauro Borges, hoje ser um deejay virou moda, mais poucos sabem de verdade o verdadeiro significado da profissão.
Seu estilo musical é...
Sou aficionado pela House Music em geral, mais especialmente house tribal, que muitos dizem ter acabado mais eu sempre amei e vou amar!!
Mas também ouço outras vertentes como progressive house, techhouse, club house, que podem talvez fazer parte do meu set.
Contatos profissionais...
DJ Andy Cunha Aka Ralph Factory - producer & remixer
Rio de Janeiro - Brazil
Booking - management
Cláudio Fernandess manager
+55(21)7713-5548 id 87*139712 -nextel
Ou mande um e-mail para ralphfactory@gmail.com
0 comentários :
Postar um comentário