News
Loading...

Siga-nos!

Alô Senado, participe!


Pessoal, é muito fácil: basta ligar 0800 61 2211.

O operador atende rapidinho, faz o seu cadastro com o CEP de onde vc está ligando, identifica seu telefone e pede alguns dados. No meu caso, ele explicou que não há uma "consulta pública" formalizada sobre o PLC 122/2006, mas que eu era bem-vindo a expressar a minha manifestação sobre o projeto. Ele mesmo fez sugestões sobre a quais senadores encaminhar; eu encaminhei aos senadores do Rio de Janeiro e à Comissão de Direitos Humanos. Mais tarde eu vou ligar novamente e encaminhar uma nova mensagem.

Os operadores são super gentis, rápidos e atenciosos. Vale a pena usar esse serviço público a nosso favor.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário