News
Loading...

Siga-nos!

Acusação de discriminação contra professor gay acontece em escola na cidade de Campo Grande/RJ


Uma denúncia de discriminação do Instituto Instituto de Educação Sarah Kubitscheck (foto), no bairro carioca de Campo Grande, foi enviada pela ABGLT à Secretaria de Educação do Rio de Janeiro. Trata-se de uma série de ações discriminatórias contra o professor Antonio Pinheiro, iniciada com o veto a um projeto de discussão da diversidade nas escolas até exposição vexatória da sua orientação sexual.

De acordo com o Ofício PR 033/2008 , a diretora Deise Duque Estrada, em conjunto com a Coordenadora Pedagógica, Márcia Joana, fizeram oposição ao projeto "Pro Dia Nascer Feliz - II", e inclusive, não permitiram a exposição de cartazes informativos nas áreas comuns do colégio, elaborados pelos alunos, como já havia ocorrido em outros semelhantes eventos.

Ativistas aguardam as providências da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário