News
Loading...

Siga-nos!

Edição de Março da Coluna Diversidade - Jornal Macaé News


JORNAL MACAÉ NEWS




๑۩۞۩๑ PERSONALIDADE

A personalidade do mês de março é o Gogo boy Falcon diretamente do Rio de Janeiro, que nos apresentou o seu perfil e nos prestigiou com algumas fotos, que estão no álbum da coluna. Confiram!








๑۩۞۩๑ OPINIÃO: RELACIONAMENTOS ENTRE HOMOSSEXUAIS


Alexsandro Soares porpõe uma análise sob a ótica dos relacionamentos entre homossexuais, muitas das vezes incompreendidos e com uma filosofia distorçida







๑۩۞۩๑ BADALAÇÃO

Dia 16 de março, festa Winglex em Muriaé/MG, confira os detalhes!







๑۩۞۩๑ NOVIDADES


Alexsandro Soares, está assinando mais uma coluna sobre o meio GLBT nacional. Diretamente de Teresina no Piauí no site Vips da Noite do grandioso douglas Kartz.
Acesse: http://diversidadevip.blogspot.com/





๑۩۞۩๑ CHOCOLATE x SEXO


Mês de março, Semana Santa, Páscoa e no meio disso tudo o chocolate, que vira o foco de prazer universal. Mas o interessante é a unificação de sexo e chocolate para alimentar os prazeres da carne. No entanto, sexo e chocolate têm prós e contras. Confira!






๑۩۞۩๑ CENTRO DE REFERÊNCIA DOS DIREITOS HUMANOS ONG MDS A ONG


Vejam os projetos da ONG MDS de Macaé.





๑۩۞۩๑ PENSAMENTO DO MÊS









Lembrando sempre que: Respeito a Diversidade é bom e nós gostamos!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário