News
Loading...

Siga-nos!

CONVITE: Laços de Comunidade

CONVITE

LAÇOS DE COMUNIDADE

O Grupo Dignidade convida toda a comunidade GLBT e pessoas Aliadas, para a primeira reunião “Laços de Comunidade” de 2008.

Com o tema “A importância do movimento organizado para a comunidade GLBT”
Apresentada pelo fundador do Grupo Dignidade, Toni Reis.
Dia 16 de fevereiro (sábado) às 20h na sala de treinamento e interação do Grupo Dignidade (Av. Marechal Floriano Peixoto, nº366, sala 46)
O “Laços de Comunidade” é a mais antiga atividade do Grupo Dignidade, que ocorre, ininterruptamente desde sua fundação em 1992.
São diversos os temas abordados nas reuniões aos sábados à noite, que incentivam: afirmação da identidade GLBT, a formação política, a qualidade de vida e a cultura da comunidade GLBT. A prevenção as DST/HIV/Aids é um tema freqüente, o Grupo Dignidade disponibiliza informações e preservativos aos participantes das reuniões.
PARTICIPE: dia 16 de fevereiro (sábado) às 20h na sala de treinamento e interação do Grupo Dignidade

(Av. Marechal Floriano Peixoto, nº366, sala 46)

Informações (41) 3222 3999
www.grupodignidade.org.br
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário