News
Loading...

Siga-nos!

Projeto de Lei 6418/2005 – Crimes resultantes de discriminação




CÓPIA DO OFICIO ENVIADO PELA ABGLT À SENADORES E DEPUTADOS PEDINDO PROVIDÊNCIAS

Ofício PR 011/2008 (TR/dh) Curitiba, 11 de fevereiro de 2008


Aos:

Exmo. Sr. Senador Paulo Paim
Exma. Sra. Deputada Janete Pietá
Exma. Sra. Deputada Cida Diogo


Prezado Senador, Prezadas Deputadas


Assunto: Projeto de Lei 6418/2005 – Crimes resultantes de discriminação

Como é de seu conhecimento, o adversário dos direitos humanos dos GLBT, Deputado Rodovalho, apresentou o Projeto de Lei 2665/2007, no qual define crimes resultantes de várias formas de preconceito, mas no qual omite crimes relativos a orientação sexual, englobando-os com a palavra “sexo”.

Em 1º de fevereiro de 2008, o Projeto de Lei do Deputado Rodovalho foi apensado ao Projeto de Lei 6418/2095, de autoria do Senador Paulo Paim, com o claro intuito de conseguir a mudança da redação do Projeto para que não conste o termo “orientação sexual”, conforme recomendado no parecer da relatora deputada Janete Pietá.

Assim sendo, vimos por meio deste solicitar ao senador Paulo Paim e à Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT que, dentro das questões regimentais da Câmara dos Deputados, consiga reverter esta situação.

Na expectativa de sermos atendidos, ficamos no aguardo de seus pronunciamentos.

Atenciosamente

Toni Reis
Presidente da ABGLT
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário