News
Loading...

Siga-nos!

Fabricio Vianna lança novo Blog


Fabrício Viana, autor do livro O ARMÁRIO, colocou no ar um blog para narrar o desenvolvimento de seu novo livro chamado PROMETHEUS, sua primeira ficção escrita também para o público GLS.

Os posts serão diários e a intenção do autor é narrar todos os passos na produção de um livro, desde a criação dos conflitos e personagens até mesmo a dificuldade de se escrever um livro própriamente dito (envolvendo tempo, dedicação, rotina, etc), além das questões técnicas como buscar parceiros, patrocinios, produção da capa, conversar com editoras, cotar preços em gráficas, etc.

Para quem tiver curiosidade e quiser acompanhar, o link do novo blog é:

http://livroprometheus.zip.net
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário