News
Loading...

Siga-nos!

Frase da Semana



Rodrigo Pavanello, o homem do milênio, escolhido pela revista G Magazine, que já posou por duas vezes nesta mesma publicação, concedeu uma entrevista à Revista Quem, e quando indagado sobre o ato de posar nu, respondeu com a seguinte frase:

“Nem sei como fiz aquilo. Entrei num personagem, bebi duas taças de vinho e fui! Não me arrependo de ter feito, mas não faria de novo. Acho que foi um momento de desespero. Estava naquele sucesso todo, mas não ganhava bem. Eu não tinha dinheiro para colocar gasolina no carro!” Aff! É queridinho provavelmente, eu ajudei a pagar o seu apartamento.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário