
A III Parada será realizada, como nos anos anteriores, na avenida Alberto Lamego, com concentração no trevo da entrada de Grussaí. De acordo com uma das organizadoras do evento, Josy Tavares, a estimativa é de que este ano a parada reúna cerca de 20 mil pessoas, de Campos e toda região, levando-se em consideração que no ano passado foram mais de 12 mil participantes.
― A cada ano as pessoas participam mais das paradas, ficam mais conscientes de que a homofobia é crime e que as Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais são seres normais, que trabalham, pagam seus impostos e também querem ser felizes. A festa é uma reunião para pessoas de todas as idades, para as famílias, com muita diversão e descontração ― explica a organizadora.
Josy Tavares explica que, para animar o evento, estão programados dois trios-elétricos, com Djs, gogo-boys e gogo-girls e show com a transformista Monayra Manon. Além disso, haverá palavras de incentivo à causa, explicações sobre a homofobia e distribuição de preservativos. Para isso, a organização da parada conta com o apoio da secretaria de Saúde, que deixará à disposição ambulâncias para possível emergência.
Fonte: Grupo Esperança
0 comentários :
Postar um comentário