News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista exclusiva com Thiago Kamykaze




Aff! Pluft! Passei mal! Galerinha estou quase tendo um ataque cardíaco com o nosso entrevistado da vez. Thiago Kamykaze é um gogo boy no sentido pleno e sensual desta profissão. Um moreno espetacular, que provoca delírios em suas apresentações. Bem queridos leitores, confiram o que este bof propõe.
Noticia G – Olá Thiago tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite. Iniciando, há quanto tempo trabalha como gogo boy?
Thiago – Trabalhei como Gogoboy profissionalmente por 6 meses quando comecei a 1 ano atraz, parei por um tempo e voltei agora há 3 meses.

Noticia G – Como foi o inicio de sua carreira?
Thiago – Comecei como gogoboy na boate Ibiza Club na Vila Olímpia em São Paulo - SP.

Noticia G – Dá dinheiro?
Thiago – Depende dos trabalhos que aparecem, é complicado pois preciso matar um boi por dia... mas não dá luxos não.. consigo manter meu corpo e sobreviver, somente.

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
Thiago – Meu primeiro trabalho foi na boate Ibiza Club (antiga Space Club) na Vila Olímpia como disse... o trabalho foi bacana quem me colocou lá foi um amigo meu que via o meu potencial e futuro no meu trabalho.

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Thiago – São diversos trabalhos importantes que com certeza absorvi algo de cada um deles e ganhei experiência, não seria legal citar nenhum em específico pois considero todos relevantes e importantes.

Noticia G – Você sofreu ou sofre alguma discriminação por ser Gogo Boy?
Thiago – Com certeza, a pior parte é ser confundido com garoto de programa ou as pessoas acharem que você sai por dinheiro só porque tem em seu currículo trabalhos em boates e eventos GLS.

Noticia G – Sua família sabe? Se sim, como é a sua relação com eles?
Thiago – Eles sabem sim, minha relação com minha família é ótima tenho os meus estudos e só querem me ver feliz como toda família.

Noticia G – Família para você é?
Thiago – É a base da minha vida.

Noticia G – Você recebe muitas cantadas e propostas indecentes?
Thiago – Com certeza.

Noticia G – Muitas pessoas confundem o profissional gogo boy com a profissão de garoto de programa. Já te confundiram? Como foi? Qual sua reação?
Thiago – Confundem sim, como disse anteriormente isso acontece direto. Sou bastante profissional e tolerante, me dou bem com meu público, trato todos com bastante carinho e sei impor meus limites.

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
Thiago – Estar sempre evoluindo esperitualmente e profissionalmente, sempre tendo em mete a evolução acima de mim e não dos outros... buscando meu sucesso pessoal.

Noticia G – Você é feliz como é?
Thiago – Sou feliz e grato a todo o meu público, pessoas que me ajudaram até hoje, meus amigos e acima de tudo a Deus.

Noticia G – Um local favorito?
Thiago – Minha casa.

Noticia G – Ídolos?
Thiago – Arnold Shuwazneguer

Noticia G – Uma mulher?
Thiago – Minha avó

Noticia G – Um cheiro?
Thiago – Pizza de frango com catupiry.
Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
Thiago – Obrigado a todos que acompanham o meu trabalho e torcem por mim, sucesso a todos. Abraços
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário