News
Loading...

Siga-nos!

Madonna diz que é nerd e escreve músicas idiotas


Adoroooooooooooooooo!!


NA ENTREVISTA de Madonna para a "Rolling Stone" americana que chega às bancas esta semana, a diva confessa que, apesar de ter passado boa parte da juventude acompanhada de artistas barra-pesada Keith Haring e Basquiat (os caras que conseguiram elevar o grafite ao status de arte nos anos 80), ela nunca se rendeu ao estilo sexo, drogas e rock'n roll. "Eu nunca havia tomado um drinque de verdade até me separar do Sean Penn, aos 30", disse a estrela ao repórter Austin Scags, o responsável por declarações no mínimo curiosas da loura. ELa diz, por exemplo, que todas as mudanças de imagem foram "menos planejadas do que as pessoas pensam". É que "garotas gostam de mudar de visual". Admite também não ter o mínimo faro para novos sucessos. "'Cherish' é uma música retardada que acabou virando um hit", diz, como se não acreditasse no sucesso da música. E continua: "Também me sinto uma retardada cantando 'Into the groove', mas as pessoas parecem adorar essa música.


O MELHOR é quando Madonna diz que foi "geek" na escola. "A única pessoa que percebeu esse meu lado foi Stuart Price - o DJ Jaq Lu Cont, que viajou com a turnê 'Confessions on a dance floor'. Ele disse: 'No fundo você é uma nerd mas ninguém sabe disso'".


UM ESPECIAL com vídeos e imagens de Madonna também está disponível na versão online da revista, em rollingstone.com.


Fonte:

O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário