News
Loading...

Siga-nos!

I Concurso MDS de Fotografia


A ONG Movimento da Diversidade Sexual de Macaé está promovendo o 1° Concurso de Fotografia, intitulado "PRECONCEITO & DIVERSIDADE SEXUAL".

Veja o regulamento abaixo e particípe!


REGULAMENTO DO I CONCURSO DE MDS FOTOGRAFIA

O MDS promove o I Concurso MDS de Fotografia, que será regido pelo regulamento a seguir:


DO TEMA
O I Concurso MDS de Fotografia terá como tema: Preconceito & Diversidade Sexual.


DOS PARTICIPANTES
O concurso é aberto a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, de quaisquer cidades brasileiras.
DA PREMIAÇÃO
Os três melhores classificados serão premiados. De todo material enviado, haverá uma pré-seleção das 10 melhores fotografias no dia 23 de novembro e divulgados os nomes dos selecionados até o dia 24 de novembro. Destas, 10 fotografias selecionadas sairão as três melhores fotografia, que serão escolhidas por uma equipe de jurados na Festa Temática “Fique Sabendo”, com a classificação e premiação do 1º , 2º e 3º colocados. O evento vai acontecer no dia 18 de dezembro de 2009 em local a ser definido e divulgados posteriormente no Blog do MDS.(http://www.ongmds.blogspot.com/)
Premiação: 1º lugar: Uma Câmera Fotográfica Digital, 2º lugar: R$ 200,00 e 3º lugar: R$ 100,00
DAS INSCRIÇÕES
DOCUMENTOS E SISTEMÁTICA
Período de Inscrições: de 01 de outubro a 10 de novembro de 2009.
• Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto, que deverá ser enviada em formato JPG (em alta resolução).
• Não serão aceitas fotos que já tenham sido publicadas ou premiadas até a data limite de inscrição neste concurso.
• A fotografia deverá ser salva em CD, ser entregue na sede da ONG ou enviada pelos Correios, devendo conter em anexo o nome do fotógrafo, idade, cidade, o título da foto, um resumo sobre o nome escolhido e uma declaração do autor, aceitando o referido regulamento do I CONCURSO MDS DE FOTOGAFIA, autorizando o uso da imagem enviada para o referido Concurso, pela ONG Movimento da Diversidade Sexual, datado, assinado e constando o endereço, telefone, e-mail, número da Carteira de Identidade e do CPF e a Xerox da Carteira de Identidade.
• A falta de quaisquer dos documentos tornará o candidato desclassificado.
• A fotografia e a documentação deverão ser entregues na ONG MDS (no horário comercial das 9 às 12h e das 13h30 às 17h30 horas, de segunda a sexta-feira), em envelope lacrado, constado no Envelope I CONCURSO MDS DE FOTOGRAFIA ou enviadas pelos correios, até a data limite, 10 de novembro de 2009 e deverá conter no envelope:
I CONCURSO MDS DE FOTOGRAFIA
Rua Joaquim Rosa, 501 – Parque Aeroporto - ONG MDS
CEP.: 27953-440 - Macaé-RJ.
• As inscrições implicam na plena aceitação do regulamento não cabendo ao candidato recursos posteriores.
• As fotografias enviadas para o Concurso não serão devolvidas e poderão ser utilizadas pelo MDS, em quaisquer veículos de comunicação pelo MDS, mesmo as não classificadas.
DA COORDENAÇÃO DO CONCURSO
A ONG MDS caberá as seguintes atribuições:
• Receber as inscrições;
• Conferir a regularidade da documentação exigida no regulamento;
• Constituir a comissão julgadora;
• Divulgar o resultado final do processo seletivo e resolver quaisquer pendências durante o desenvolvimento do concurso, a qualquer tempo, como os casos omissos neste regulamento e a premiação.
• Os veículos de divulgação dos pré-selecionados e dos três classificados serão: www.ongmds.blogspot.com, no Orkut da instituição e nos e-mails dos pré-selecionados.
DA COMISSÃO JULGADORA
• A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível, cabendo a ela conceder os prêmios de acordo com os méritos da fotografia.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário