News
Loading...

Siga-nos!

Marc Jacobs em livro de François Nars


Estilista é uma das 15 celebridades que aparecem em 15x15, livro que comemora 15 anos da marca

Para celebrar os 15 anos da fundação da companhia que leva seu nome, o make-up artist François Nars realizou uma série de fotografias com nomes bastante conhecidos do mundo da moda.
Marc Jacobs, Naomi Campbell, Amanda Lepore, Natasha Poly e Daphne Guinness são apenas alguns dos nomes que aparecem entre as fotografias, que estarão no livro 15x15, que deve ser publicado em meados de novembro.
A sessão foi inspirada em imagens e pessoas icônicas - como Elizabeth Taylor, John Galliano e Charles Chaplin - e foi o próprio Nars quem maquiou e fotografou as personalidades, usando produtos clássicos da marca. Jacobs aparece com as unhas pintas e batom vermelho.




Fonte: CRIATIVA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário