News
Loading...

Siga-nos!

Miss Brasil Gay, está chegando a hora!

Em 2009, o Miss Brasil Gay volta a acontecer no ginásio do Sport Club (av. Rio Branco, 1303), a partir das 20 horas. Numa festa que pretende ser memorável! E não poderá ser em outro estilo. O retorno ao Sport Club da mais importante festa gay do país tem que vir carregado de “paetés, purpurinas, luxo, glamour e sonhos”.

“Paetés, purpurinas, luxo, glamour e sonhos” é o tema do concurso em 2009. Em um projeto cenográfico que vai do branco ao prata, o brilho e o prateado dominarão o cenário, ressaltando o clima de paz e alegria, tão característicos do Miss Gay!

Tombado como patrimônio imaterial de Juiz de Fora (Decreto nº 9275, 14/08/07) o Miss Brasil Gay tenta se estabelecer no calendário oficial de eventos da cidade, numa estratégia que perpassa as dificuldades financeiras nos diversos segmentos da economia. Por outro lado, não podemos deixar de atender ao fiel público, que há 33 anos lota os espaços por onde o evento já foi apresentado, numa clara demonstração da importância do trabalho de Francisco Mota e equipe: terem conseguido criar e manter a mais importante festa gay do país até os dias atuais, que continua movimentando o imaginário coletivo de uma minoria social (nesse caso, os homossexuais), de cidades e regiões, enfim, de boa parte do Brasil.

Escolha a sua!





Participe do evento! Vale a pena!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário