News
Loading...

Siga-nos!

Tudo pela causa?


O ator Hugh Jackman, protagonista do personagem Wolverine, do filme X-MEN, aparece de mãos dadas com o ator Robert Buckley em um cartaz supostamente falso a favor da legalização do casamento gay na Califórnia.


Hugh Jackman estudou jornalismo na Universidade de Tecnologia de Sydney, Austrália e depois formou-se em Artes Dramáticas na Western Australia Academy. Logo após conseguiu um papel no drama Corelli com Deborra-Lee Furness que viria mais tarde a ser sua esposa. Possui dois filhos adotivos, Oscar e Ava. Encontrou o sucesso ao interpretar no cinema o personagem das HQ dos X-Men, Wolverine. Ganhou um Tony (Prêmio para melhor Ator de Musical) em 2004, pelo seu papel de "Peter Allen" em "The Boy From Oz". Atualmente vive em Melbourne, Estado de Victória, na Austrália. Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Oscar 2009, e também foi escolhido como o ator mais sexy do mundo.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário