News
Loading...

Siga-nos!

Luto pelo mundo


Pai, hoje meus olhos encheram de lágrimas, meu coração se partiu e eu não consegui entender... Em meio a tanto festejo, momentos de alegria pra tantos, onde as esperanças se renovam... Vi rostos com lágrimas de dor, vi desespero, vi desesperança e um sentimento de abandono...
Senhor olhai por Nós, não sabemos o que fazemos,sei que o ferimos, o magoamos, o decepcionamos quando infringirmos as regras mais simples de um bom viver... Pecamos, nos deixamos levar por nossos instintos, mas Pai, dependemos do teu amor incondicional, precisamos do teu amor, mesmo quando não o merecemos...
Ah meu Deus, doe ver e não poder fazer nada além de orar e pedir por misericórdia pra essas pessoas que agora estão afundadas em tamanhas tragédias, onde a cada hora fica mais difícil saber e ver das novas atrocidades... Só queremos o Céu aqui, só queremos viver bem, ter o mínimo conforto possível, só queremos levantar no dia seguinte e por os pés no chão e saber que ele está firme e que mesmo que seja árdua e dificultosa, que nossa jornada vai ser gloriosa e plena... Queremos a vitória de nossas decepções e dores, queremos "o céu" vivo e presente bem aqui, onde pedimos que reine e sejais Supremo, Só queremos estar no teu colo e não nas mãos do Inimigo!!!
Com tudo Pai, hoje eu aprendi a agradecer pelo mal menor, Obrigado por estar vendo e não dentro da tragédia, obrigado por me compadecer ao invés de não estar nem aí, obrigado por me fazer capaz de ajudar e me colocar de prontidão se necessário for, obrigado por me fazer vigente e atento, obrigado por confiar em mim e ouvir minha oração!
Ajudai e acalentai todos aqueles olhos, corações e almas e levai o meu amor e oração em meio dessas tragédias!!!
Douglas Henrique
Share on Google Plus

Sobre Doughenri

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário