News
Loading...

Siga-nos!

Comédia "Miss Brasil sou Eu"


Com 4 anos de sucesso, agora a comédia "Miss Brasil sou Eu" volta em cartaz a partir do dia 15/04, quinta feira as 21 horas.
O texto, uma sátira dos grandes concursos de beleza, é de Ronaldo Ciambroni, com direção de Sérgio Buck.
A peça mostra um concurso de miss totalmente incomum. O avião que transportava a maioria das candidatas sofre uma queda e impede que todos os Estados sejam representados, porém, aquelas que não estavam no vôo realizam o evento.
O espetáculo apresenta com humor as brigas regionais, a vontade de ganhar a coroa a qualquer custo, além de um grupo de misses completamente desequilibradas. Para completar o jogo, a miss do ano passado decide não entregar a coroa para a nova vencedora.
Autor e Diretor: Ronaldo Ciambroni.
Elenco: Ronaldo Ciambroni, Ricardo Cavadas (Stefany di Bourbon), Caca de Lima, Mama Bruschetta, Renato Kramer, Didi Guerreiro, Luly Cowl, dentre outros.

Teatro Santo Agostinho, Rua Apeninos, 118 ao lado da estação Vergueiro do Metrô.

Ingressos a R$ 10,00 Promoção Teatro é 10.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário