News
Loading...

Siga-nos!

SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÉSBICAS E MULHERES BISSEXUAIS


CONVOCATÓRIA
SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÉSBICAS E MULHERES BISSEXUAIS
Rio de Janeiro, 30 de abril e 01 de maio de 2010
INSCRIÇÕES A PARTIR DE 19 DE ABRIL DE 2010
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos através da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos em parceria com o Fórum de Lésbicas e Mulheres Bissexuais do Estado do Rio de Janeiro convidam para o Seminário Estadual de Lésbicas e Mulheres Bissexuais que se realizará nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2010 no Hotel Golden Park com o Tema “Unindo Esforços, Ampliando Conquistas: Políticas Públicas para Lésbicas e Mulheres Bissexuais”.
Com o objetivo de construir políticas públicas voltadas às Lésbicas e Mulheres Bissexuais o Seminário discutirá os seguintes eixos temáticos:
I – Segurança Pública, Polícias e Sistema Penitenciário;

II – Direitos, Justiça e Legislação;

III – Educação, Informação e Pesquisa;

IV – Proteção Integral à Saúde e Meio Ambiente;

V – Assistência Social, Trabalho e Renda;

VI – Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O público alvo deste seminário são Lésbicas e Mulheres Bissexuais, bem como Gestoras e Gestores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, e todas as pessoas interessadas no tema.
O início do Seminário será no dia 30 de abril de 2010 às 18 horas, no Hotel Golden Park com uma oficina específica para Gestoras e Gestores Públicos do Estado e as discussões ocorrerão ao longo do dia 01 de maio das 09 às 18 horas com a participação das Lésbicas e Mulheres Bissexuais prioritariamente.
As vagas são limitadas às 80 primeiras inscrições e deverão ser feitas pelo email seminariolesbicas.rj@gmail.com através da ficha em anexo.

Baixe a Ficha de Inscrição. Clique AQUI.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário