News
Loading...

Siga-nos!

Em maio, 3 anos de Notícia G


Em maio nosso Blog Noticia G completará 3 anos de atividades on line, com muitas informações do universo LGBT para vocês queridos leitores. Durante todo este tempo tivemos antenados com matérias legais, entrevistas super exclusivas e muita badalação. Esperamos que vocês estejam gostando, pois é para vocês que direcionamos um tempo de nossas vidas.

Para comemorar nosso aniversário, teremos muitas novidades.

A primeira delas é o novo endereço do blog, que agora é: www.noticiag.net, mudamos também o template e várias outras coisas irão fazer parte desta comemoração. Teremos várias entrevistas exclusivas, depoimentos de parceiros que fazem parte da nossa história e bafoes.

Aproveitem!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário