News
Loading...

Siga-nos!

Conselho Estadual LGBT do Rio de Janeiro


Foi publicado em Diário Oficial do dia 24.03.2010, pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, a Resolução SEASDH Nº 232 de 22 de março de 2010, aprovando o Regimento Interno do Conselho de Direitos da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Estado do Rio de Janeiro.

O Conselho LGBT foi criado por decreto pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, e é um importante instrumento para a defesa e a promoção dos direitos da população LGBT em nosso Estado.

De acordo com Cláudio Nascimento, Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do estado do Rio de Janeiro, todos aguardam que este Conselho seja mais um instrumento para consolidar e ampliar a cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Parabéns ao Rio de Janeiro!
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário