News
Loading...

Siga-nos!

Jornal de alunos da USP incita universitários a jogar fezes em gays


RIO - 'O Parasita', um jornal dos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) oferece um convite a uma 'festa brega' aos estudantes que jogarem fezes em um gay. A promoção homofóbica provocou polêmica e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo vai denunciar o periódico à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Homofobia não é crime, por isso é apurado por essa comissão. É um processo administrativo que pode render uma advertência ou uma multa mínima, no valor de R$ 15 mil, se os acusados forem considerados culpados. O valor é destinado para fundos de políticas para diversidade sexual.

Também será registrada uma ocorrência na Polícia Civil por crime de injúria e incitação à violência. A faculdade de Farmácia da USP informou em nota oficial divulgada em sua página na internet que: "A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP) não tem conhecimento nem apóia essa publicação, inclusive desconhece os seus autores. A Faculdade tomará as medidas jurídicas cabíveis para reprimir este tipo de publicação".

Para ampliar clique na imagem!

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário