News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista com Glaucia Duarte produtora da Homofest

Nossa entrevistada da vez é a Promoter da grandiosa festa Itaperunense HOMOFEST. Glaucia promove eventos para todos os gostos, mas esteve parada por algum tempo. Uma grande parceira do nosso site Notícia G, não pode ficar de fora do nosso mailing de entrevistas babadeiras. Confira as palavras da nossa entrevistada!

NOTÍCIA G – Olá Glaucia! Tudo bem contigo? Bom tê-la conosco no site Notícia G!
GLAUCIA DUARTE– Tudo sim e com você? Que bom.

NOTÍCIA G – Quando surgiu a ideia de criar HOMOFEST?
GLAUCIA DUARTE– Foi em 2004. A idéia da festa surgiu após meus aniversários que todo ano faço. Comecei fazendo apenas para meus amigos mais próximos, quando percebi um já levava outros amigos e foi crescendo, ai decidi expandir e criar a HomoFest.

NOTÍCIA G – Existe um critério utilizado para realização da festa?
GLAUCIA DUARTE– O critério é seguinte, trazer o que há de melhor em entretenimento e diversão para Itaperuna e região... Sempre visando agradar a todos sem exceção, seja com um som de boa qualidade, seja com shows vibrantes, seja pelo público maravilhoso que conquistamos.

NOTÍCIA G – Como foi no inicio? Muita angústia?
GLAUCIA DUARTE– Nossa muito difícil, muito mesmo, encarei muitos problemas, como principal o preconceito, apoio nunca consegui, problemas como local pra realizar o evento, o povo não gosta de alugar, entre outros.

NOTÍCIA G – HOMOFEST é uma festa somente para gays?
GLAUCIA DUARTE– Sim, mas aceitamos também simpatizantes com bom comportamento.

NOTÍCIA G – Quais as perspectivas para a festa daqui por diante?
GLAUCIA DUARTE– As perspectivas são sempre as melhores, daqui para frente não paro mais, mudei a cara da festa, depois de um tempo parada dei uma analisada, refletida, e vamos manter a HOMO FEST no topo.

NOTÍCIA G – Você ficou um tempo sem promover eventos. Qual o motivo?
GLAUCIA DUARTE– Então, o motivo principal foi à falta de motivação pela portas estarem fechadas por não conseguir local adequado, e outros foram problemas pessoais, até mesmo voltado para a festa, que não compensam serem levados em conta.

NOTÍCIA G – Participei de várias edições da HOMOFEST e pude perceber que uma de suas preocupações é com o elenco. Você acredita que as atrações são o ponto forte da festa?
GLAUCIA DUARTE– Não que seja o ponto forte, mas temos que tirar um alvo para chamar atenção e trabalhar em cima dele, e pela festa acontecer lá uma vez ou outra e não casa fixa o povo gosta do que é novo, tem nome, esteja no auge, e seja diferente.

NOTÍCIA G – HOMOFEST volta ou não volta para o cenário de eventos babadeiros da região noroeste fluminense do estado?
GLAUCIA DUARTE– Com certeza, essa festa promete e todas as outras edições seguintes.

NOTÍCIA G – Quem é Glaucia pessoa?
GLAUCIA DUARTE– Sou uma pessoa simples, humilde, tenho minha postura, adoro ter meus amigos, não sei viver sozinha, gosto de ser respeitada, tenho bom senso, odeio falsidade, e detesto interesses.

NOTÍCIA G – O que não pode faltar numa balada para você?
GLAUCIA DUARTE– Um bom DJ, ele supera qualquer coisa.

NOTÍCIA G - Como você observa o mercado de festas GLS?
GLAUCIA DUARTE– O Mercado ‘’hoje’’ esta bem melhor que antes. Os promoters tem se preocupado mais com as festas, o publico tem chegado junto, o interesse tem aumentado ate mesmo por que tem um retorno financeiro.

NOTÍCIA G – Tem algum sonho?
GLAUCIA DUARTE– Tenho sim, sonho com uma felicidade plena.

NOTÍCIA G – Você é feliz com o que faz?
GLAUCIA DUARTE– Sim sou muito feliz com que faço, amo meu trabalho, e se há amor no que faz, tudo vai de vento em polpa.

NOTÍCIA G – Deixe uma mensagem para os leitores do Notícia G.
GLAUCIA DUARTE– Ser eu mesma, num mundo que está fazendo tudo o que pode, noite e dia, para me tornar outra pessoa, significa lutar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar, e nunca parar de lutar.

Obrigado Glaúcia, lembrando leitores que Glaucia promoverá mais uma edição da HOMOFEST no dia 22 de maio no Ilha Cysne Clube em Itaperuna, você não pode perder, vai ser estremecer as estruturas!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário