News
Loading...

Siga-nos!

MISS MONTES CLAROS GAY


O MISS MONTES CLAROS GAY TEVE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM 1995, NO CENTRO CULTURAL HERMES DE PAULA, TENDO COMO VENCEDORA A MICHELLE ALBAN.
EM 1996, A VENCEDORA FOI PAMELLA SCARANZI.
A PARTIR DE 2003 PAMELLA SCARANZI ASSUME DEFINITIVAMENTE A DIREÇÃO DO CONCURSO E O REALIZA DENTRO DA CONSAGRADA FESTA GLITTER NIGHT.
EM 2010 ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO!
ATENDENDO A VÁRIOS PEDIDOS, NESTE ANO , O CONCURSO GLS MAIS BADALADO NO NORTE DE MINAS ACONTECERÁ NO GINÁSIO DA PRAÇA DE ESPORTES, NA NOITE DO DIA 08 DE MAIO.
O LOCAL RECEBERÁ UMA SOFISTICADA DECORAÇÃO, TELÕES , ÓTIMAS PERFORMACES, O SOM CONSAGRADO DO DJ GATTO ALÉM DE BAR COMPLETO.
O CONCURSO HÁ 15 ANOS FAZ PARTE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DE MONTES CLAROS.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O primeiro Miss Montes Claros Gay foi vencido por Michelle Alban, que aparece no panfleto. Foi em 1995. Corrija por favor. Pamella foi a segunda vencedora.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome ė mush e meu sonho ė comparecer a glitter night!!!!!!!!!

    ResponderExcluir