News
Loading...

Siga-nos!

Mr Gay Brasil 2010: Inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Mr. Gay Brasil, evento que vai eleger o homem gay mais bonito do Brasil e o representante brasileiro para o Mr. Gay Mundo. Os coordenadores estaduais e candidatos interessados em participar do concurso devem enviar e-mail com perfil e fotos de boa qualidade do candidato para augusto@mixbrasil.com.br.

Os participantes devem cumprir os seguintes pré-requisitos: serem gays, maiores de 18 anos, não ter histórico na indústria pornô (vídeos ou fotos nu ou de sexo publicados) e não possuir antecedentes criminais.

O Mr. Gay Brasil 2010 será realizado em São Paulo no dia 6 de setembro e tem como objetivo desconstruir estereótipos tradicionalmente associados ao mundo gay.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário