News
Loading...

Siga-nos!

Sarau das Estrelas no Rio de Janeiro


O Grupo Arco-Íris realizará festa em homenagem a tod@s voluntári@s que se dedicam na produção da Parada do Orgulho LGBT –Rio
Será no dia 01 de maio, em celebração do dia dos trabalhadores, que a organização mais colorida da Cidade Maravilhosa – Grupo Arco-Íris – oferecerá uma festa para tod@s aquel@s que auxiliam em um dos maiores eventos cívicos do país: a Parada LGBT. Trata-se de um sarau, que acontece no próximo sábado (1º/5), em homenagem a tod@s @s freqüentador@s, participantes e voluntári@s do Grupo Arco-Íris.

O Sarau das Estrelas acontece na Casa de Jorge e terá entrada gratuita. O evento será das 15 às 21h e contará com as participações de: MC SERGINHO e GAZELA, DJ MARCÃO REZENDE, SUZANA AMÂNCIO e BANDA LASCIVA. Haverá distribuição de brindes para @s participantes e @s cem primeir@s que chegarem ganharão bolsas customizadas.

Venha e chame seus amig@s para fazer parte desta família Arco-Íris. Torne-se um voluntári@ e ajude-nos a construir uma sociedade mais fraterna e sem homofobia!


Anote na agenda!

Sarau das Estrelas
Local: Casa de Jorge (Rua do Rezende, 26 – Lapa)
Data: 1º/05/2010 (sábado)
Horário: 15 às 21h
Entrada Franca
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário