News
Loading...

Siga-nos!

Serginho escreve livro e lança grife


Ex-'BBB', o paulista Serginho não quer que a fama conquistada no reality show se limite a 15 minutos e já trabalha muito para isto. Ele vai lançar um livro, "O diário do Serginho", voltado para o público jovem que o admira e segue no Twitter. Segundo Bruno Chateaubriand, seu parceiro no projeto, a publicação será vendida em bancas de jornal.

Passando cada vez mais tempo no Rio, onde gravará seu quadro no humorístico "Zorra total", ele pretende alugar um apartamento na cidade, pois esta na casa de um amigo, Leandro, e do marido dele, em Copacabana.

Além do livro, Serginho quer, finalmente, lançar sua grife de roupas feminas. Ele já tem os croquis digitalizados.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eh, era só o que me faltava. Lamentável !!!
    Tantos gays maravilhosos, inteligentíssimos, que concerteza contribuiriam para a vida cultural deste país, vivem em busca de oportunidades. Me aparece essa criatura e joga uma chance maravilhosa dessa pelo ralo.
    Brasil - República das Bananas.

    ResponderExcluir