News
Loading...

Siga-nos!

Madonna posa de calcinha para 'Interview'


JÁ ESTÃO rolando web as imagens de Madonna para a edição de maio de revista "Interview" americana, que chega às bancas no dia 11 de maio. A loura aparece de calcinha e sutiã, belíssima como sempre, e a chamada da capa diz "Like a virgin - all over again". Algo como, "Like a virgin - de novo" . É óbvio que as fotos deverão causar alguma polêmica, ou no mínimo, irritar alguém. É que nas duas opções de capa Madge surge por tras de uma cruz de sangue. Em uma delas, portando um crucifixo. Nas fotos de dentro, ela carrega um soco inglês, porque nunca se sabe...

POIS VEJA aqui algumas das imagens e também o vídeo com o making of da sessão de fotos, outro item que também está rolando.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário