News
Loading...

Siga-nos!

'Vanity Fair' tira a roupa de craques da Copa


No lugar de modelos maravilhosos, a revista americana "Vanity Fair" escolheu craques do futebol para estrelar a edição de junho, dedicada à Copa do Mundo. Em um ensaio ousado, jogadores de várias seleções posaram em trajes íntimos estampados com as bandeiras de seus respectivos países.

Os brasileiros Kaká e Pato marcaram presença na produção, que também reuniu os jogadores Cristiano Ronaldo (Portugal), Muntari (Gana), Donovan (EUA), Eto'o (Camarões), Drogba (Costa do Marfim), Ballack (Alemanha) e Stankovic (Sérvia).

Mais contido, Kaká foi o único atleta fotografado de calça jeans (talvez pela religiosidade), enquanto Pato e os outros jogadores não se intimidaram em utilizar somente cuecas patriotas.

A fotógrafa Annie Leibovitz, responsável pelo ensaio, teve que viajar para Madri, Milão, Londres e Brooklin a fim de clicar os astros do futebol em poses despojadas.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário