News
Loading...

Siga-nos!

Revista Junior edição 17, confira as fotos

Confira fotos de Isac Fioravante que não entraram na JUNIOR#17

A JUNIOR#17 está nas bancas e logo de cara traz um ótimo motivo para você levá-la para casa: uma capa arrasadora com o lindo Isac Fioravante. O modelo, que foi eleito Mister Mato Grosso em 2009, foi um dos belos candidatos na edição 2010 do concurso Mister Brasil.

Na nova edição da JUNIOR ele foi clicado por Marcio del Nero para um ensaio inspirado nos fetiches militares, mas sem querer fazer guerra alguma, só amor. Como na revista só é possível publicar parte das fotos, o Mix traz para você algumas imagens que acabaram ficando fora da publicação. Tudo para deixar sua segunda-feira com um gostinho todo especial. Aproveite!

Fonte: MIXBRASIL






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário