News
Loading...

Siga-nos!

Ciclo de Debates: Ampliando discussões: diversidade em pauta


O 8º Ciclo de Debates promovido anualmente para o Mês do Orgulho LGBT pretende levar a um público mais amplo as discussões que dizem respeito ao segmento LGBT. Para isso, busca-se uma harmonia entre a acessibilidade dos conteúdos para todas as pessoas interessadas e a máxima qualidade das intervenções. Para atingir a maior relevância possível dos assuntos tratados para a comunidade à que se destinam, cuida-se que temas deixados de fora de uma edição encontrem espaço em edições sucessivas.

O Ciclo de 2010 pretende implementar uma mescla de continuidade e inovação em relação às edições anteriores. Entre os elementos de continuidade estão parcerias com outras entidades para construir os eventos do Ciclo a partir de uma diversidade de competências e experiências; o cuidado com a acessibilidade física dos locais, sempre que possível, para acolher todos os interessados, inclusive privilegiando o acesso por transporte público, mais democrático e ecológico; a inclusão, na escolha dos temas e dos palestrantes, de todos os segmentos que compõem o universo LGBT, em especial para que travestis, transexuais e mulheres tenham espaços significativos e paritários nos eventos.

Confira a programação:


*Local: Auditório da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Pátio
do Colégio, 148/184 (estação Sé do metrô)*

*O debate do dia 26/06 – Questão de Gênero – acontecerá no **Sindicato dos
Bancários – Rua São Bento, 413 (estação São Bento do metrô).*


*PROGRAMAÇÃO*

10/junho (quinta-feira) –
EDUCAÇÃO

16/junho (quarta-feira) –
TRABALHO

17/junho (quinta-feira) – A PIRÂMIDE DA
DISCRIMINAÇÃO

18/junho (sexta-feira) – PANORAMA
INTERNACIONAL

19/junho (sábado) – DIREITOS

23/06 (quarta-feira) – FAMÍLIAS

24/06 (quinta-feira) – SAÚDE

25/junho (sexta-feira) – PRAZERES NO
ARMÁRIO

26/junho (sábado) – QUESTÕES DE
GÊNERO

28/junho (segunda-feira) – CULTURA + ENCERRAMENTO DO CICLO / MÊS DO
ORGULHO

Fonte: http://www.paradasp.org.br/noticias.php?id=61

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário