News
Loading...

Siga-nos!

Ex-BBB protagoniza cena de nu e beijo gay em espetáculo



Depois de temporadas de sucesso em Brasília, Salvador, Belo Horizonte e no teatro paulistano Ruth Escobar, o espetáculo "Três Possibilidades" reistreia no Bibi Ferreira dia 19 com novo ator no elenco. Agora a quente história dos amigos Alexia, Vinícius e Leo está sendo encenada por Camila Hage, Tiago Pessoa e Fernando Bacalow, mas conhecido como “Justin” do BBB7.

A peça, inspirada livremente na obra "3 Formas de Amar", de Andrew Fleming, começa com os personagens masculinos dividindo um apartamento. Vinicius é o estereótipo do hétero pegador, enquanto o outro ainda tem dúvidas sobre a própria sexualidade e não raro surpreende-se observando o companheiro de casa com outros olhos.

A rotina dos rapazes é sacudida com a chegada de Alexia (em ótima atuação de Camila Hage), moça acelerada que logo de cara se encanta com Leo. O trio passa então a tentar administrar o desejo que um sente pelo outro, morrendo de medo que a amizade termine sendo afetada.

Fonte: Mix Brasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário