News
Loading...

Siga-nos!

Ator divide o papel de travesti com Paulo Vilhena na ópera-rock 'Hedwig'


Pierre Baitelli não para de estudar projetos para o cinema, de recusar propostas de TV e de dar duro em cima do palco. Em cartaz no Maison de France com "O diário de Anne Frank", a partir do dia 10 de julho ele se divide entre Rio e São Paulo, onde retoma o musical "O despertar da primavera".
Em meio a tanta ponte aérea, Baitelli risca a versão final para a ópera rock "Hedwig", de John Cameron Mitchell, que interpretará ao lado de Paulo Vilhena a partir de 11 julho, no Teatro Gláucio Gil, no Rio, antes de seguir para um teatro maior.
- Vamos fazer o mesmo papel, um rockstar travesti - explica o ator. - A gente conta a história de Hedwig através do texto e das canções. A história se passa na Alemanha dos anos 80, antes da derrubada do Muro de Berlim. Ele faz uma operação de mudança de sexo que não dá muito certo... Acontece bastante coisa. Estamos terminando de acertar a tradução do texto e as adaptações para as músicas.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário