News
Loading...

Siga-nos!

Filme O som do Coração


Acabei de assistir pela 4ª vez o filme O som do coração. Adoro filmes emotivos, que proporcionam uma reflexão sobre nossa existência fundamentalista neste planeta.

O filme é todo voltado para o personagem August Rush (Freddie Highmore), que é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. O menino cresceu em orfanato e dotado de um dom musical impressionante.

Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato. Protegido por uma pessoa misteriosa, e se apresentando nas ruas da cidade, agora August utiliza seu extremo talento musical para tentar reencontrar os pais de quem foi separado desde o nascimento.

Lindo... lindo... lindo... o filme. Vale a pena locar e se emocionar! Ta aí a dica para quem vai ficar como eu chupando dedos no dia dos namorados. Bjsss

Me add no twitter @arsoarez

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário