News
Loading...

Siga-nos!

Miss Rio de Janeiro Gay 2010


Vinte e oito mil reais. Esse foi o preço da vitória no Miss Rio de Janeiro Gay 2010. Foi quanto Malu Pinheiro gastou nos dois trajes de apresentação no concurso, realizado na madrugada deste domingo (13), na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Portuária do Rio.
Apesar de sua certidão de nascimento constar o sexo masculino, a atual Miss Gay prefere ser chamada de “ela”.
A carioca de 28 anos, moradora do Flamengo, na Zona Sul do Rio, agora vai representar a cidade de Nova York, no Miss Gay USA, em outubro. Ela contou que, apesar das 16 concorrentes, estava tranquila.
“Não estava nervosa, estava confiante. Acho que por isso eu levei o título. Era um sonho meu”, afirmou.
O vestido de festa, o qual ela usou na segunda etapa do concurso, foi feito por uma estilista de alta costura em São Paulo. A rainha pretende alugar a roupa, que custou R$ 20 mil. Os R$ 8 mil foram gastos na fantasia, apresentada na primeira parte da noite.

Silicone não é permitido
De acordo com o fundador e organizador do Miss Rio de Janeiro Gay, Orlando Almeida, o concurso completou 21 anos nesta edição. Cerca de 1,8 mil pessoas participaram da festa.
Ele explicou que todos os concorrentes são gays e que silicone não é permitido na disputa, assim como o uso de hormônios femininos. Dessa forma, não há travestis na competição.
“O que queremos é, através do homem, fazer uma homenagem à mulher. O grande lance é a transformação do homem para a figura feminina”, definiu.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário