News
Loading...

Siga-nos!

Polícia prende pastor pedófilo em igreja na Zona Norte do Rio


Cerca de 30 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prenderam, na Favela do Mandela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, um pastor evangélico acusado de pedofilia. Segundo o delegado Marcos Cipriano, titular da DPCA, o acusado levava meninas para dormir na sua casa e abusava delas. O pastor responde a dois inquéritos policiais. Em um deles, é suspeito de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas. No outro, é acusado de levar menores para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
- Ele levava algumas crianças para casa depois do culto de sexta-feira à noite, dizendo que as levaria para o culto na igreja no sábado de manhã - contou o delegado.
As denúncias contra o pastor foram feitas, em 2009, por pais de adolescentes de 12 anos que frequentavam a Igreja Assembleia de Deus Amada do Pai. Segundo a polícia, o pastor Edson Alves da Costa Filho foi capturado em sua casa e não reagiu à prisão. Ele vai responder por estupro de vulneráveis. As vítimas, todas meninas, passaram por exame de corpo de delito e psicológico.
Com o pastor, foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas. Em seu computador, foram encontradas duas fotos de crianças nuas.

Fonte; O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário