News
Loading...

Siga-nos!

Filhos" de lésbicas são mais equilibrados, diz estudo


Estudo revela que crianças educadas por lésbicas apresentam menos problemas comportamentais.

Um estudo, iniciado em 1986, revela que crianças educadas por casais de lésbicas são equilibradas psicologicamente e apresentam menos problemas comportamentais.

Segundo a rede de notícias CNN, filhos de casais lésbicos revelaram competências superiores em níveis sociais e acadêmicos e menor tendência para problemas de agressividade e desrespeito por regras.

O estudo, da autoria da pesquisadora Nanette Gartrell, acompanhou 78 casais e avaliou o bem-estar dos filhos através de questionários e entrevistas. As respostas foram codificadas, submetidas a análise e posteriormente comparadas com dados de crianças de casais heterossexuais.

Para Gartrell, o envolvimento das mães pode estar relacionado com estes resultados, assim como o fato de a gravidez ter sido planejada.

*Fonte: Dykerama
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário