News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Kylie Minogue vai viver uma lésbica


A cantora australiana Kylie Minogue vai voltar a atuar no drama adolescente "Jack and Diane", onde vai viver uma "lésbica toda tatuada". Segundo o jornal "New York Post", a atriz de novelas que tornou-se popstar no fim dos anos 80 vai atuar ao lado da neta de Elvis Presley Riley Keough no filme, que estreia no ano que vem.

O enredo do filme, a neta do Rei do Rock descobre sua sexualidade ao embarcar num romance homossexual com uma amiga, vivida pela atriz britânica Juno Temple.

O último grande papel de Kylie Minogue foi em "Streetfighter", de 1994, mas ela fez uma breve aparição na tela grande como a Fada do Absinto no musical "Moulin Rouge", de 2001.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário