News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista Exclusiva: DJ Victor Novais


Nosso entrevistado da vez é o DJ Victor Novais. Victor é um must e um grande parceiro do Noticia G. Ele abala as estruturas de qualquer festa que se preze. Com um talento nato para música esse jovem DJ dá o que falar nas boates e festas LGBT, com um som babadeiro, que coloca todas as bibas nervosas para arrasar na pista!
Confira o que este profissional wonderful pode oferecer à sua festa!

Noticia G – Olá Victorrrr, tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
Victor Novais- Olá tudo bem! Eu que agradeço o convite de vocês.

Noticia G – Gatíssimo, diga-me há quanto tempo trabalha como DJ?
Victor Novais– em Junho desse ano completei 1 ano !

Noticia G – Como foi o inicio da carreira?
Victor Novais– Muito difícil, mas graças a Deus venho conquistando meu espaço e cativando o carinho do público por onde eu passo!

Noticia G – Dá dinheiro? Já ganhou muito dinheiro?
Victor Novais– Nos eventos que faço sou bem recompensado, mais estou nesse ramo por amor!

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
Victor Novais– Foi em um Club em minha cidade, Evento Privado!

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Victor Novais– Meus Trabalhos relevantes são aqueles que faço e fiz até que são baladas gls !

Noticia G – Quais as suas referências na música?
Victor Novais– Filipe Guerra, Edson Pride,David Guetta, Dj Morais

Noticia G – Família para você é?
Victor Novais– Tudo na minha vida, são eles que estão ao meu lado nos momentos mais difíceis!

Noticia G – Você recebe muitas cantadas e propostas indecentes? Aff!
Victor Novais– Muitas. Risos

Noticia G – Você tem algum sonho?
Victor Novais – Vários

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
Victor Novais– Ser reconhecido Nacionalmente!

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
Victor Novais– Muito feliz, temos momentos difíceis mais to sempre com o sorriso no rosto e feliz no que faço!

Noticia G – Você posaria nu?
Victor Novais– Sim

Noticia G – Um local favorito?
Victor Novais– Meu Quarto

Noticia G – Ídolos?
Victor Novais- Deus e minha namorada!

Noticia G – Uma mulher?
Victor Novais– Mãe

Noticia G – Solteiro, namorando ou casado?
Victor Novais– Namorando

Noticia G – Um cheiro?
Victor Novais– Do meu amor!

Noticia G – Quem tiver interesse, como faz para lhe contratar para um evento?
Victor Novais– Quem tiver interesse em me conhecer melhor, meu trabalho, é só acessar meu site: www.djvictornovais.com.br lá você encontra: Minha release, agenda, Set´s, link´s do Orkut, Comunidade e Twitter.


Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
Victor Novais– Queridos leitores e amigos da Noticia G, queria agradecer a todos você pelo carinho que vocês têm por mim! E espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de minha trajetória. Para quem quiser me conhecer melhor, é só me adicionar no msn: djvictornovais@hotmail.com

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário