Gustavo Leão, de 23 anos, gravou sua última cena como Osmar, em "Ti-ti-ti", na sexta-feira. Triste de ter de deixar a novela logo no início, o ator contou em entrevista exclusiva ao blog que ficou supreso com a repercussão de seu personagem. Osmar apareceu em apenas quatro capítulos do folhetim, antes de morrer num acidente de carro. Mas o relacionamento homossexual estável com Julinho (André Arteche), ainda que retratado em poucos dias, deu o que falar.
- Acho que as pessoas ficaram felizes em ver um personagem homossexual tratado com respeito - disse Gustavo, que tem sido abordado pelo público nas ruas. - E digo mais: acho que passei a ser mais respeitado profissionalmente depois desse papel.
Longe das novelas desde "Beleza pura", Gustavo acrescentou que muita gente se aproxima dele para elogiar a intimidade que rolou entre seu personagem e o de André. O ator disse que os dois tiveram vários encontros antes de começar a gravar para ficarem mais próximos.
- A gente se conheceu no dia em que o elenco foi apresentado. Precisávamos desses encontros para ficarmos amigos e passar essa intimidade em cena - disse.
Com contrato com a Globo até 2012, Gustavo ficará, a princípio, à disposição de "Ti-ti-ti", caso seja necessário gravar alguma cena de flashback ou sonho com o personagem.
Fonte: PatriciaKogut
0 comentários :
Postar um comentário