News
Loading...

Siga-nos!

No Piauí, Marina diz que é contra casamento entre homossexuais


Na capital piauiense, Marina foi cercada por evangélicos que queriam saber da candidata qual sua posição sobre o matrimônio dos gays. Ela foi incisiva: “A gente não pode fazer o discurso do ódio contra essas pessoas. Eu não apoio (o casamento gay), mas a minha relação é de respeito e de não promover a discriminação”, disse Marina Silva.

A presidenciável foi abordada pela irmã evangélica Maria Magela dos Santos, 27 anos, que é de São Luis, no Maranhão, e foi assistir o comício da candidata do PV na praça da Piçarreira, zona Leste de Teresina. Marina disse ainda que é a favor do respeito aos direitos civis dos homossexuais e que essas leis devem ser aprovadas pelo Legislativo e não pelo Executivo. Cerca de 500 pessoas acompanharam o comício.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário