News
Loading...

Siga-nos!

O poder do amor gay em TI TI TI


Arrasou a cena de André Arteche recebendo um quebra-cabeças com a imagem dele e do namorado falecido.
Quanto sentimento, quanta realidade.
Na hora que vi a cena, lembrei-me de um filme que assisti que emociona e faz-nos perceber o quanto é importante amara verdadeiramente.
Vale a pena assistir!
Segue as informações do filme!
P.S. Eu Te Amo
titulo original: P.S. I Love You
lançamento: 2007 (EUA)
direção: Richard LaGravanese
atores: Hilary Swank, Lisa Kudrow, Gina Gershon , James Marsters, Harry Connick Jr.
duração: 126 min
gênero: Romance

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Delicie-se e emocione-se!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário