News
Loading...

Siga-nos!

ONG MDS realiza iniciativas de prevenção


Movimento da Diversidade Sexual (MDS) de Macaé faz ações de prevenção em agosto
O Movimento da Diversidade Sexual (MDS), de Macaé, vai realizar entre os dias 2 e 8 de agosto uma série de iniciativas de prevenção à AIDS. A partir do dia 2, a ONG faz a divulgação da “Campanha Fique Sabendo”, com distribuição de preservativos, materiais educativos e intensificando a necessidade de se fazer a Testagem da Aids (TRD) no Programa Municipal de DST/AIDS.

No dia 5, no calçadão da Avenida Rui Barbosa, rola “O Dia de Prevenção e Testagens De Olho na Parada”, um dia de mobilização sócio-cultural com panfletagens e a realização dos Testes Rápidos. Já no dia 7, o MDS promove intervenções em diversos pontos da cidade e em locais que estejam acontecendo os eventos da pré-parada.

No dia 8, dia da Parada LGBT de Macaé, a entidade distribuirá na extensão da orla da Praia Campista e Praia dos Cavaleiros cerca de 10 kits de prevenção.

Acesse o blog da ONG: http://ongmds.blogspot.com/
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário