News
Loading...

Siga-nos!

Representante do Estado do Paraná no Mister Brasil Diversidade



Ricardo Bento tem 31 anos e é representante do Estado do Paraná no Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo.

Ricardo, trabalha como cabeleireiro, diz que uma de suas maiores qualidades é ser persistente e determinado. "Meu defeito é ser muito exigente", revela sua outra característica que, se vista de outra maneira, pode até ser positiva.

Apesar das responsabilidades de já ser pai de um menino, Ricardo conta que não dispensa uma boa balada nos finais De semana. "Amo estar com meu filho, e sempre que posso curtir os meus amigos".

O candidato diz que resolveu participar do concurso por que acredita que sua história de "vida - "ser gay e ser pai" - possa contribuir para que as pessoas mudem a forma errônea de pensar sobre a homossexualidade no Brasil".

Sobre representar o Estado do Paraná, declara se sentir lisongeado. "O peso da responsabilidade é grande para cada um de nos representante", afirma.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário