News
Loading...

Siga-nos!

Ser mãe... Sem seu filho!


Hoje Cissa Guimarães não sorri tão belamente quanto faz durante toda sua carreira.
A missa de sétimo dia de Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz com o músico Raul Mascarenhas, foi encerrada na noite desta terça-feira (27) com o pai do jovem, que morreu atropelado na semana passada, tocando uma música que fez para o filho ao saxofone.
"Esse sax era dele, eu mesmo mandei pra ele, mas ele escolheu outro instrumento (Rafael tocava guitarra). Que o meu anjo esteja no céu. É muita emoção, muita dor. Eu agradeço todo o apoio. É duro", disse Raul já do lado de fora da igreja.
Triste, não?!
Nenhuma palavra conforta neste momento.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário