News
Loading...

Siga-nos!

Transexual ganha página inteira na Vogue francesa


Filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, a transexual brasileira Lea T. ganhou uma página inteira na "Vogue" Paris e uma foto ousada em que aparece nua, tampando a genitália com uma das mãos. Na publicação, ela é apontada como a sensação da temporada. Com traços delicados e cabelos lisos e compridos, a assistente do estilista italiano Riccardo Tisci ganhou destaque na moda depois de posar para a nova campanha de inverno da Givenchy, quando foi produzida por Carine Roitfeld, editora da "Vogue" francesa, e fotografada pela dupla Mert & Marcus.

"Ela sempre foi muito feminina: superfrágil e aristocrática", declarou Riccardo ao portal WWD no lançamento da campanha. "Ela faz parte da família."

Estudante de veterinária em Milão, Lea, nascida Leandro Cerezo, foi entrevistada pela "Vanity Fair" italiana este ano, quando contou que faria em breve cirurgia de mudança de sexo.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário