News
Loading...

Siga-nos!

Travestis me fazem querer ser uma mulher melhor'


Em entrevista à Paper Magazine, cantora falou da sua admiração por travestis e sobre vontade de gravar música country
Em entrevista à revista norte-americana Paper Magazine, a dona do hit "Tik Tok" revelou que "travestis a fazem querer ser uma mulher melhor". Para ela, "aberrações são os que fazem tudo mais interessante na vida", argumenta, e em seguida explica: "travestis são os que me fazem querer ser uma mulher melhor. Eu vejo esses caras que tem o corpo melhor que o meu, o rosto mais lindo, a pele melhor, maquiagem melhor e são mais divertidos que qualquer outra pessoa", conclui.

Além de travestis, a cantora também falou sobre bebida - "whisky e vinho tinto são os meus favoritos" - e deixou escapar sua vontade de gravar música country, uma herança vinda de sua mãe, uma compositora do gênero. "Sou inspirada pela música country. Penso que em algum momento no futuro devo fazer colaborações com outros artistas ou mesmo um disco inspirado por esse estilo musical. Sou fã incondicional de Johnny Cash e Dolly Parton", revelou.

Apesar da nova inclinação musical, no entanto, ela adianta que os planos não são de uma mudança radical em seu estilo: "Eu estou adorando ser chamada, mesmo que de brincadeira, de rapper branca. Está sendo realmente divertido, pretendo seguir nessa linha mais um pouco."

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. quem e' ela? vcs nao mencionaram o nome dela nenhuma vez!!! feio isso nao?

    ResponderExcluir