News
Loading...

Siga-nos!

Cantora é presa por omissão de HIV positivo


A cantora alemã Nadja Benaissa, 28, está sendo processada por omitir de seus parceiros sexuais a informação de que era portadora do vírus HIV. Durante julgamento na Alemanha nesta segunda-feira (16), ela pediu desculpas.
Nadja é processada por lesão corporal e tentativa de lesão corporal. Se condenada, pode pegar entre seis meses e dez anos de prisão.
Nadja admitiu que não disse a verdade sobre seu estado de saúde a três amantes. Um de seus parceiros contraiu a doença, enquanto os dois outros não foram contaminados pelo HIV.
No entanto, negou que tenha omitido a informação de propósito.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário